A solução ideal para evitar aglomerações e coordenar a entrada e a saída dos alunos na sua escola de forma rápida e segura.
O “Estou Chegando” é a solução que a sua escola precisa
para garantir entradas e saídas seguras para todos.
O Estou Chegando aproveita o GPS nos celulares dos responsáveis de alunos e rastreia o tempo de aproximação dos portões da escola.
As informações são disponibilizadas de forma visual e ordenadas pelo tempo de chegada, possibilitando que os colaboradores da escola agilizem o recebimento ou a liberação dos alunos.
No aplicativo do colaborador, é possível ver os responsáveis e alunos por ordem de chegada. Para facilitar a identificação, além das fotos do responsável e do aluno, o Estou Chegando também disponibiliza a forma de chegada: a pé ou por veículo.
Tem mais! Quando for por veículo, o Estou Chegando pega placa informada pelo pai e traz, automaticamente, o modelo e a cor do automóvel diretamente do banco de dados do DETRAN!
À medida que os responsáveis vão se aproximando para entregar ou buscar o aluno, a escola vai se organizando para recebê-lo ou liberá-lo de acordo com a fila sugerida nos painéis de controle.
Também é possível registrar o momento exato em que o aluno foi entregue ou recebido na escola e, se a instituição possuir um sistema de catracas, o Estou Chegando pode ser integrado a ele para dar as “baixas” da entrada ou da saída automaticamente!
E se o responsável precisar autorizar outra pessoa para buscar o aluno de última hora?
Não tem problema! Pelo aplicativo do pai é possível cadastrar autorizações temporárias ou permanentes, só é preciso informar o nome, o CPF, tirar uma foto e pronto!
A escola recebe a autorização e fica tudo registrado no Estou Chegando.
No Estou Chegando, o uso do GPS apenas informa a distância do responsável até os portões da escola, ninguém tem acesso à rota ou à localização dos pais.
E mais! É possível habilitar o “Botão de Pânico” para os responsáveis. O comando informa à escola que o pai pode estar em situação de risco, e antes de entregar a criança, deve seguir os protocolos de segurança ou informar a palavra-chave combinada para esses casos.